Sucesso do Ilha Julina

12/07/2018
Sucesso de público e diversão, Ilha Julina 2018 contou com  shows, artesanato e danças.
O grande público que acompanhou as apresentações e shows do Ilha Julina comprovou o sucesso da edição 2018. Aberto na sexta 06/07 pelo prefeito Geraldino Junior, o Ilha Julina prosseguiu até o domingo 09/07, na Arena de Eventos da Praia do Boqueirão Norte com shows, danças, artesanato e praça de alimentação. O Ilha Julina abriu a programação de inverno da Ilha que contará também com a Ilha Blues, entre 12 e 15 de julho, a Mostra de Teatro, entre 18 e 22 de julho, e o I Festival Gastronômico Mesa Caiçara, que prossegue até 17 de agosto, nos restaurantes participantes.
Ao agradecer a presença maciça do público, o trabalho dos voluntários e dos funcionários do município, o prefeito Geraldino Júnior destacou a importância dos eventos de inverno para comprovar que a praia pode, sim , ser atrativa para o turista durante o ano inteiro.  Destaque no litoral pela sua qualidade e diversificação, o Ilha Julina contou com dança das escolas da Ilha,  do Centro de Convivência da Melhor Idade (CCMI), da Academia Municipal de Ballet, além de  tendas de ONGs e instituições na praça de alimentação.
Nos shows, além das estrelas nacionais do  sertanejo, o Ilha Julina  abriu espaço para artistas da região . Entre as apresentações, houve shows com Trio Juruvas, Banda Kebradeira, Cézar e Paulinho, Nativos da Ilha, Caio César e Diego ; Daniel e Jorge Lucca e Trio Soriano.
Município de Ilha Comprida – Assessoria de imprensa – 10/07/2018